Empreguinado: Rapaz usa pizza como exemplo de relacionamento sincero no Tinder -->

Curta-nos no facebook ou espere 15 segundos

Espere 15 Segundos ...!!!Pular
Imagem
Vídeo
Texto

* Required Contact Forms For Your Site

Rapaz usa pizza como exemplo de relacionamento sincero no Tinder

Pizza 
Se você acha que está esbanjando criatividade no Tinder, é porque ainda não se deparou com o perfil de Felipe Lima, de São Paulo. O jovem de 22 anos decidiu recriar “uma história de amor, fazendo com a pizza tudo que ele gostaria de fazer com um amorzinho” nas fotos que divulgou em seu perfil no aplicativo de relacionamentos.

Na descrição, ele escreve: “Quero alguém que eu possa chamar de pizza”. O próprio Felipe compartilhou as fotos em um grupo do Facebook, e nelas a fatia aparece como acompanhante no banho, no sofá assistindo a um filme e até mesmo procurando lugares no globo para visitarem juntos. “Eu tenho uma imaginação muito fértil e uma facilidade fora do comum pra pensar besteira”, disse ele à GALILEU.


Pizza 
Felipe recebeu vários likes no Tinder por conta da pizza. “Mas algumas meninas que não tinham tanto senso de humor e já tinham dado like, me excluíram do aplicativo”, conta. “Recebi também muitas solicitações de amizade no Facebook. Tive até que tirar o botão de adicionar do meu Facebook por conta disso.”


Pizza


 
Mas segundo ele, relacionamento sério só mesmo com o World of Warcraft.

Pizza
 
Via Galileu.
Eai Empreguinou?
Empreguinado no facebook:

Aviso: os comentários do blog são via facebook, postem qualquer merda, porque estou pouco me f#dendo.


Lembre-se: Qualquer semelhança com outro blog é mera coincidência.
Nós não somos racistas, anti-religiões, blasfêmicos, nazistas, destruidores de lares, pedofilos, estrupadores,
e se você viu um comentário aqui no blog que possa te ofender, entre em contato conosco. Ou começe a rezar.